Troca e Devolução

A Portier realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código do Consumidor. Segue:

- Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa Portier intacto, da forma como recebido não aceitaremos devolução de produtos sem lacre e fita de segurança violados, produtos usados e consumidos perde-se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo, não garantimos resultados pois depende de muito fatores.

- Produtos de uso profissional, não nos responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.

- O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, através do email mkt@portier.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;

- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;

- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

- Comprando e navegando na Loja Portier estará aceitando esses termos.

 

Reembolso da Compra 

Se o produto estiver de acordo com nossa política de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Seguem nossas regras:

 

1 - Devolução por arrependimento ou desistência: 
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra. 
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. 
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo: 
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo. 

 

2 - Devolução de produto com defeito: 
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar a Portier que seu produto possui defeito através do email mkt@portier.com.br para darmos sequencia no processo. 
- O uso do produto não poderá ser consumado por mais de 25%. 
- Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo. 
- O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura. 
- Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade. 


 

3 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora/Correios: 
Nossas encomendas são despachadas apenas via correios, pode acontecer alguns problemas como: 
1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra 
2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra. 
3° Demora na Entrega: Os correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria e tomamos atitude de fazer um novo envio ou a entrega é concluída pelos correios num prazo de até 6 (seis) dias úteis. 
Agora se o cliente optar pelo cancelamento, segue as regras: 


 

Qualquer Dúvida Antes de comprar por gentileza entre em contato através de nosso atendimento: 
Tel: (11) 2682-7762 -
Email: mkt@portier.com.br

 

Sobre a loja

Este é o E-commerce da Portier. Aqui você pode adquirir com comodidade os produtos de uso profissional e homecare vendidos no Brasil. Saiba Mais!

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