Prazos | Troca | Devolução | Motoboy

PRAZOS

Todos os pedidos são enviados em até 72h após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Somente após a postagem do pedido que o prazo dos CORREIOS entra em contagem.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Portier realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código do Consumidor. Segue:

- Todos os produtos deverão estar da forma como recebidos. Não aceitaremos devolução de produtos que tenham sido usados já que perde-se o direito de devolução.

- Produtos de uso profissional, não nos responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.

- O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, através do email mkt@portier.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;

- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;

- As despesas de postagens para troca de produtos com defeito ou produtos recebidos diferente do comprado são de inteira responsabilidade da empresa. Caso haja o arrependimento da compra, as despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.  

- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

- Comprando e navegando na Loja Portier estará aceitando esses termos.

 

REEMBOLSO DA COMPRA

Se o produto estiver de acordo com nossa política de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, não poderá trazer qualquer indício de uso, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.

 

Seguem nossas regras:

1 - Devolução por arrependimento ou desistência: 
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra. 
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. 
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo: 
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo. 

 

2 - Devolução de produto com defeito ou sem resultado esperado: 
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar a Portier que seu produto possui defeito ou que não esteja dando o resultado esperado através do email mkt@portier.com.br para darmos sequencia no processo. 


- O uso do produto não poderá ser consumado por mais de 25%. 


- Se realmente o produto apresentar problemas o cliente não terá nenhum custo. 


- O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura. 


- Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui problema iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade. 


 

3 - Cancelamento ou desistência de compra que está com os Correios: 
Nossas encomendas são despachadas apenas via correios, pode acontecer alguns problemas como: 


1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.


2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos Correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, faremos um novo envio ou o cancelamento da compra. 


3° Demora na Entrega: Nos Correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria e tomamos a decisão após a resposta deles num prazo de até 6 (seis) dias úteis. 
Se o cliente optar pelo cancelamento, seguem as regras: 


- O cliente deve cancelar o recebimento da mercadoria assim que os Correios entregarem no seu endereço indicado e após a indicação no campo de rastreio informar que o Objeto está voltando ao Remetente, faremos a devolução do valor em sua conta corrente caso tenha sido pago via boleto. Caso o pagamento tenha sido feito pelo Mercado Pago, o valor será devolvido em sua conta do Mercado Pago.

POLÍTICA MOTOBOY

1. Os pedidos pagos via motoboy tem até 24 horas para ser entregue;

2. Para os pedidos serem entregues no mesmo dia, a compra deve ser realizada até o meio dia (12h00).

3. Os pedidos via motoboy são aceitos somente em São Paulo e grande São Paulo;

4. Os pedidos podem ser entregues até as 22:00 horas;

5. O motoboy faz 2 tentativas de entrega no endereço correspondente ao informado no pedido, após isso, o pedido retorna a nossa base; 

6. Não nos responsabilizamos por tentativas sem sucesso de entrega;

7. Não reembolsamos o valor do frete por tentativas sem sucesso de entrega;

 

Qualquer Dúvida Antes de comprar por gentileza entre em contato através de nosso atendimento: 

Tel: (11) 2365-0730
Whatsapp: (11)  97273-0280
E-mail: consultor@portier.com.br

 

Sobre a loja

Este é o e-commerce da Portier. Aqui você pode adquirir de forma cômoda e segura a Portier Exclusive e uma enorme variedade de produtos para todas as necessidades e tipos cabelos.

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